Votaria se o voto fosse opcional?

domingo, 26 de setembro de 2010

Eleições 2010!!!

Olá pessoal, nesse clima de eleições, a 1 semana das eleições estamos a frente de uma grande decisão. 


E questiono vocês, o que seria mais importante uma economia cada vez mais forte ou uma procura para o fortalecimento social?


   Plinio Arruda lutando por um Ideal enquanto outros lutam apenas por seus nomes, será ele radical, ou apenas um homem que acredita em um ideal?


   Procurar direito de imprensa, contra a dominação cultural inflingida pela midia que fecha as portas de tudo que as incomodar, será isso uma verdadeira democrcia ou uma verdadeira ditadura cultural?
E lhe deixo essas edagações!!

2 comentários:

  1. Não tem que prometer merda nenhuma, porque voce nao sabe se vai conseguir cumprir. O que tem que ser feito é mostrar seu caráter. Ai todo mundo pensa: "Então a Dilma já ganhou, pois ela não tem um passado "político"". Aí é que o pessoal se engana. Uma pessoa que precisa da outra pra conseguir falar alguma coisa, tá certo isso? E o Serra é praticamente a mesma coisa, só que ele mais promete do que faz, na minha opnião, ele só fala de saúde e saúde. E eu olho pra minha cidade, assaltos aumentando, polícia nao dando bola pra bandido de celular e bicicleta. Desculpa a palavra, mas "vai se foder". Marina e Plinio, os dois que deveriam levar o meu voto. Porém, a Marina sabe pouco se expressar e tem uma certa confusão em mostrar seus ideais. O Plinio, sem comentário. Mas eu, particularmente, estou em dúvida ainda, pois acho que os candidatos poderiam ser melhores.

    ResponderExcluir
  2. O PT em si perdeu muito do meu respeito depois do escandalo do mensalão, agora é chegada a hora de inovar, votar consciente do que está fazendo, e depois cobrar de seu candidado. A melhor escolha nesse momento é o Plinio, basta ver que em todos os debates de participa, ele domina, e não só por isso, o histórico dele na politica, já fala por ele também. Dilma? A pior escolha, até mesmo o Serra é uma escolha melhor do que ela... Se a Dilma ganhar essa eleição, é aí sim que o Brasil vai estar perdido, portanto, Plinio é o candidato ideal!

    ResponderExcluir